Política de Troca, Devolução e Reembolso

O que nós da MARCOPOLO SERRASUL mais queremos é ver nossos clientes felizes e satisfeitos com nossos produtos, por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação.

 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Caso o cliente tenha o interesse em devolver o produto, mesmo que ele não possua defeitos, ele pode exercer o direito de arrependimento.

A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. O cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, realizar a troca por outro produto recebendo ou complementando a diferença de preço.

 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

Caso o produto possua defeito, o cliente poderá reportar a avaria dentro do prazo de 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto.

Não sendo possível reparar o produto, o cliente tem pleno direito de exigir a troca, podendo optar por trocar o produto por outro igual ao que comprou.  Mas se o mesmo modelo não estiver mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente.

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Para iniciar o processo de troca ou devolução, o cliente deve comunicar qual o processo deseja realizar através do e-mail sac@marcopoloserrasul.com.br, informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca/devolução. Dentro do prazo estipulado de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

Como forma de verificação, antes da análise física do produto, quando este será analisado por nossa equipe se este está nas condições e segue os requisitos de troca e devolução, o cliente deve enviar imagens do pacote e produto recebido, nas formas de vídeo, de no máximo 1 minuto de duração e também com fotos para o whatsapp (54) 41018080.

 

REEMBOLSO

As restituições, após aprovadas, serão efetuadas em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário CPF do titular da conta corrente.

 

IMPORTANTE

Para que o processo de troca ocorra com sucesso, tanto por arrependimento, quanto por defeito, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem original em que o produto foi enviado. É importante validar que não serão trocados produtos que possuam quaisquer sinais de mau uso ou quaisquer alterações. Nossas análises são gravadas em vídeo.

Em caso de estorno, se o produto não foi enviado com frete gratuito, não efetuamos estorno do valor de frete.

A forma de envio deve ser obrigatoriamente PAC.

Deve ser enviado foto do produto na caixa, quando este for despachado, código de rastreio e foto que indique o endereço que está sendo enviado o produto para o whatsapp (54) 41018080.

Assim que for confirmado o retorno do produto, é feita uma análise de suas condições e o pedido de troca/devolução é liberado em até 7 (sete) dias úteis.

Caso o processo seja de devolução, o tempo para ser realizado o estorno do valor pode variar de acordo com o método de pagamento da compra.

Após a validação, será despachado um novo pedido. O prazo de entrega do pedido de troca será o mesmo do pedido original, contado a partir de sua liberação.

Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail.

 

GARANTIA DOS PRODUTOS

Todo produto possui obrigatoriamente um prazo de garantia legal de 30 (trinta) dias para defeitos.

Caso não seja possível reparar o produto, o cliente poderá realizar a troca ou substituição do produto por um novo ou optar pelo ressarcimento do valor da compra.

 

EM CASO DE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Sendo percebida alguma divergência no ato da entrega, o cliente tem até 24 horas para entrar em contato com a MARCOPOLO SERRASUL. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Para possíveis dúvidas, orientações ou envios disponibilizamos os seguintes canais para contato:

E-mail: sac@marcopoloserrasul.com.br

Whatsapp; (54) 41018080