Política de Frete e Entrega

POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA

Todos os pedidos são processados entre 3 dias úteis e compras em boleto em até 7 dias úteis. Após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

 

FRETE

Os custos de frete para seu pedido, caso estes não sejam gratuito, serão calculados e exibidos no momento do checkout.

Os produtos anunciados no site da MARCOPOLO SERRASUL são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior, nestes casos, a chegada destes produtos para você pode variar entre 14 e 30 dias úteis dependendo do destino.

 

COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 72 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos.

Se você não receber seu pedido 30 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo e-mail: sac@marcopoloserrasul.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Em caso de o produto não ser entregue em 45 dias úteis o valor será devolvido na sua integralidade.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nosso site. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente, mesmo que esse seja gratuito, para que possamos reenviar o pedido, estas despesas não terão reembolso.

 

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via e-mail:  sac@marcopoloserrasul.com.br informando seu nome e número do pedido que vamos te ajudar.